Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Jovem que teve couro cabeludo arrancado em acidente de kart tem previsão de alta

Débora de Oliveira está internada desde agosto quando realizou a primeira cirurgia de reconstrução capilar
09:06 | Out. 11, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A jovem que teve o couro cabeludo arrancado em um acidente de kart em Recife deve receber alta do Hospital Especializado de Ribeirão Preto neste sábado, 12. A informação, divulgada pela revista Revide, foi anunciada em coletiva de imprensa nesta quinta-feira, 10, no hospital. Segundo os médicos, todos os procedimentos realizados foram bem-sucedidos, mas a jovem ainda possui algumas etapas até a melhora total.

Débora de Oliveira, 19, havia sido transferida da cidade em que sofreu o acidente para São Paulo, em agosto, quando realizou a primeira cirurgia de reconstrução, porque apresentou microtrombos, que são obstruções nos vasos sanguíneos, no local do reimplante.

Segundo familiares da auxiliar de ensino infantil, ela e o namorado pagaram para dar 22 voltas em uma pista de kart, mas na segunda, o cabelo da jovem saiu do capacete e ficou preso ao motor do carrinho, que estaria sem proteção.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar