Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Homem é preso após tentar matar vizinha idosa com machadinha

Após atingir a idosa com os golpes de machadinha, o homem fugiu por acreditar que ela estivesse morta, porém a mulher conseguiu sobreviver
14:00 | Out. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um ex-militar foi preso suspeito de agredir e tentar matar uma idosa no bairro de Socorro, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR) no dia 10 de setembro. O suspeito foi preso em 2 de outubro, mas os detalhes da sua prisão só foram divulgados nesta segunda-feira ,7.

Segundo a Polícia Civil, Jonas Araújo de Melo tentou matar sua vizinha, uma idosa de 61 anos, por asfixia dentro da própria casa dela. Para se defender, a mulher mordeu os dedos do homem que a agrediu com uma machadinha na cabeça. Após isso, Jonas teria deixado a residência da vítima, por pensar que ela estivesse

Ainda de acordo com a polícia, a vítima só foi socorrida três dias após as agressões, quando familiares estranharam o seu sumiço e foram até sua para saber o que havia acontecido. Os policiais explicaram que a mulher não conseguiu pedir ajuda antes disso por conta dos ferimentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Inicialmente, o crime havia sido registrado como tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, porque o suspeito teria levado alguns objetos da casa da vítima, mas durante as investigações, a vítima contou aos policiais sobre o histórico de desentendimentos entre ela e o suspeito, que já a teria ameaçado anteriormente.

Crimes

Após ser detido, Jonas confessou a tentativa de homicídio e admitiu que o sequestro era falso. Além do crime contra a idosa, o homem será indiciado também pelo crime de extorsão.

Jornal do Commercio

Via Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar