Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fluminense vence Botafogo e respira no Brasileiro

18:40 | Out. 06, 2019
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense derrotou o Botafogo por 1 a 0 e conseguiu se afastar um pouco da zona do rebaixamento, em um dos 3 jogos da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro disputados neste domingo (6) e que começaram às 16h. No mesmo horário o Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Atlético-MG e viu o Flamengo ampliar sua vantagem na competição.

Vitória para respirar

O Fluminense foi até o estádio do Engenhão e conseguiu uma importante vitória para se afastar da zona do rebaixamento. Derrotou o Botafogo por 1 a 0, gol de cabeça do colombiano Yony González aos 34 minutos do primeiro tempo após boa jogada do lateral Gilberto.

Com o resultado de hoje o tricolor soma sua segunda vitória consecutiva e ganha uma posição na classificação, passando a ser o 15ª colocado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Tropeço palmeirense

Quem vacilou nesta rodada foi o Palmeiras. Atuando em casa não passou de um empate em 1 a 1 com o Atlético Mineiro. Já nos acréscimos do primeiro tempo o meia Nathan fez bela jogada que terminou com chute cruzado para vencer o goleiro Weverton e abrir o marcador.

A equipe paulista lutou muito e conseguiu empatar, mas apenas aos 37 minutos do segundo tempo, com o atacante Dudu.

Com este empate, e a vitória do Flamengo sobre a Chapecoense, o Palmeiras vê a equipe carioca abrir 5 pontos de vantagem na liderança da competição.

Vitória do Goiás

Na terceira partida das 16h o Goiás, fora de casa, derrotou o Ceará por 1 a 0. O único gol do jogo saiu dos pés do atacante Michael aos 26 minutos do primeiro tempo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar