Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Criminosos invadem TV Cultura, fazem reféns e roubam caixa eletrônico

O crime ocorreu na manhã deste domingo, 6, na sede da TV Cultura, localizada na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo
20:02 | Out. 06, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um grupo de criminosos invadiu, na manhã deste domingo, 6, a sede da TV Cultura, localizada na Barra Funda, Zona Oeste da cidade de São Paulo. Eles fizeram reféns e arrombaram dois caixas eletrônicos do posto do Banco do Brasil, levando outro na fuga. De acordo com a polícia, eram sete homens em uma van dos Correios e um carro para escolta. Ninguém foi preso até o momento. O grupo entrou na emissora com a van, trancou cerca de 15 funcionários em uma sala e roubou os celulares de todos eles. As informações são do site de notícias G1 e Metro Jornal.

Em nota, a TV Cultura confirmou o assalto e disse que "doze bandidos fortemente armados, vestidos com camisetas da emissora e da empreiteira responsável pelas obras do museu sediado na Fundação Padre Anchieta" participaram do crime. Os suspeitos conseguiram fugir depois do crime. Após o ocorrido, o caso foi registrado no 91º Distrito Policial (Ceagesp) e a Polícia continua a investigação.

Confira a nota na íntegra:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A TV Cultura confirma o assalto ocorrido na manhã deste domingo (6/10), por volta das 7h, em sua sede localizada no bairro da Água Branca.

Doze bandidos fortemente armados, vestidos com camisetas da emissora e da empreiteira responsável pelas obras do museu sediado na Fundação Padre Anchieta, chegaram em um carro particular e uma van dos Correios, e renderam seguranças.

Os criminosos arrombaram dois caixas eletrônicos do posto do Banco do Brasil, e levaram outro na fuga.

O caso foi registrado no 91º Distrito Policial (Ceagesp). A Polícia está fazendo perícias no local."

Com informações do G1 e Metro Jornal

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar