Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Com desfalques, Flamengo vence Chapecoense por 1 a 0

16:10 | Out. 06, 2019
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No primeiro jogo da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (6), o Flamengo venceu a Chapecoense por 1 a 0 na Arena Condá, em Chapecó. Com este resultado a equipe carioca completa 10 jogos de invencibilidade pela competição. Ao todo, são nove vitórias e um empate.

Na partida de hoje o Flamengo contava com desfalques como do atacante Gabigol, suspenso, e do meia Arrascaeta e do lateral Filipe Luís, machucados.

O gol solitário da partida foi marcado pelo atacante Bruno Henrique aos 34 minutos do primeiro tempo. Com este resultado, o Flamengo segue líder do Brasileirão com 52 pontos. Já a Chapecoense completa 8 jogos sem vencer na competição e permanece na lanterna.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O próximo compromisso da equipe rubro-negra é contra o Atlético-MG, na próxima quinta no estádio do Maracanã. Para esta partida o técnico Jorge Jesus terá 4 desfalques certos no time titular.

O português não vai poder contar com o atacante Gabigol e o zagueiro Rodrigo Caio. A dupla vai servir a seleção brasileira nos amistosos contra Senegal e Nigéria. Além disso, não terá o meia Arrascaeta e o lateral-esquerdo Filipe Luís, ambos se recuperando de lesão.

Já o verdão do oeste visita o Fortaleza na próxima quarta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar