Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fluminense efetiva Marcão como técnico

15:44 | Out. 04, 2019
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense anunciou nesta sexta (04) a efetivação de Marcão como treinador. O antigo auxiliar, que assumiu o posto de técnico interino após a demissão de Oswaldo de Oliveira, vai comandar o tricolor até o fim do Campeonato Brasileiro.

Quem comunicou a decisão foi o diretor executivo de futebol, Paulo Angioni, em entrevista coletiva: “O Marcão é o treinador do Fluminense, dando seguimento no Campeonato Brasileiro. Ele será o treinador do Fluminense enquanto nós entendermos que deva ser. Nossa intenção é que ele tenha muito sucesso, e tenho certeza de que terá. O Fluminense não está procurando treinador, nunca procurou treinador depois da saída do Oswaldo de Oliveira. Nossa visão é manter o Marcão como treinador”.

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, também comentou a efetivação de Marcão: “Não gosto desses rótulos de efetivado, interino. Todo treinador que chega aqui, seja ele qual for, vai estar sempre dependente de um bom trabalho, da gente avaliar e do resultado. Hoje ele é o técnico do Fluminense”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mário Bittencourt também revelou que a CBF não liberou o volante Allan e o lateral Caio Henrique dos amistosos que serão disputados pela seleção sub-23 nos dias 10 e 14 de outubro, contra Venezuela e Japão, em Recife.

Sobre renovações de contrato do atual elenco, Paulo Angioni afirmou que a negociação com Daniel está próxima de ser concluída. Por outro lado, ainda não há avanço em relação à permanência do colombiano Yony González.

A entrevista coletiva ocorreu após o Fluminense batizar um dos campos do seu centro de treinamento com o nome do ex-jogador Altair. O ex-lateral-esquerdo morreu em 9 de agosto deste ano. Ele foi campeão mundial com a seleção brasileira em 1962, e o quarto jogador que mais vestiu a camisa tricolor na história.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar