Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Menina de 8 anos assassinada com tiro nas costas será enterrada neste domingo, no Rio

Familiares acusam a polícia de ter feito o disparo
11:58 | Set. 22, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O enterro de Ágatha Félix, de 8 anos, será na tarde deste domingo, às 16 horas, em cemitério na zona norte do Rio de Janeiro. Ágatha morreu após ser baleada nas costas, na noite de sexta-feira, 20, quando estava dentro de uma kombi com a mãe, no Complexo do Alemão. A família seguia para casa. As informações são da Folha de S. Paulo.

Familiares acusam a polícia de ter feito o disparo, que tinha objetivo de acertar um motociclista, mas atingiu a criança. A Polícia diz que trocava tiros com criminosos após ser atacada. O caso é investigado.

O corpo de Ágatha foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) do Rio na noite de sábado. A liberação atrasou por falta de funcionários.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Manifestação

Na manhã de sábado, moradores do Alemão fizeram protesto. Entre as pautas, a comunidade pediu paz e criticou a ação policial. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar