PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Menino pede aniversário temático com comidas típicas do Pará

Cada familiar levou um alimento típico e a festa foi feita de forma simples na casa da tia da criança

12:36 | 21/09/2019
A família paraense adorou o tema inusitado da festa e ajudou Kaio a montar o aniversário
A família paraense adorou o tema inusitado da festa e ajudou Kaio a montar o aniversário(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Foram 30 litros de açaí, peixe frito, camarão e tapioca que serviram a família de Kaio Luan em seu aniversário de 9 anos. O menino pediu para a mãe, Yasmin Mendonça, que sua festa tivesse como tema as comidas típicas do Pará, estado onde mora. Mesmo surpresa com o pedido, a família montou no quintal da tia da criança uma mesa farta com os pratos paraenses.

Kaio contou ao portal G1 Pará que a melhor parte da festa foi ter o camarão e o açaí. “Comi muito e fiquei muito feliz!”, relembra. Yasmin disse que todos os parentes gostaram da proposta, já que são paraenses e adoram as comidas típicas. Cada um contribuiu com um alimento para celebrar a vida de Kaio.

Yasmin não esperava que a foto da festa de aniversário tivesse tanta repercussão nas redes sociais. A postagem chegou a ter mais de 10 mil curtidas. A decoração do “Açaí do Kaio” foi compartilhada por mais de 14 mil pessoas.

Com informações do portal G1 Pará