Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Menino pede aniversário temático com comidas típicas do Pará

Cada familiar levou um alimento típico e a festa foi feita de forma simples na casa da tia da criança
12:36 | Set. 21, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foram 30 litros de açaí, peixe frito, camarão e tapioca que serviram a família de Kaio Luan em seu aniversário de 9 anos. O menino pediu para a mãe, Yasmin Mendonça, que sua festa tivesse como tema as comidas típicas do Pará, estado onde mora. Mesmo surpresa com o pedido, a família montou no quintal da tia da criança uma mesa farta com os pratos paraenses.

Kaio contou ao portal G1 Pará que a melhor parte da festa foi ter o camarão e o açaí. “Comi muito e fiquei muito feliz!”, relembra. Yasmin disse que todos os parentes gostaram da proposta, já que são paraenses e adoram as comidas típicas. Cada um contribuiu com um alimento para celebrar a vida de Kaio.

Yasmin não esperava que a foto da festa de aniversário tivesse tanta repercussão nas redes sociais. A postagem chegou a ter mais de 10 mil curtidas. A decoração do “Açaí do Kaio” foi compartilhada por mais de 14 mil pessoas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com informações do portal G1 Pará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar