Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Peritos voltam ao hospital que pegou fogo no Rio

10:17 | Set. 14, 2019
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Peritos da Polícia Civil retornaram hoje (14) ao Hospital Badim, na zona norte do Rio, onde um incêndio na quinta-feira (12) matou 11 pacientes. O trabalho de perícia, iniciado ontem (13), deve ser focado hoje no subsolo da unidade, onde acredita-se que o fogo tenha começado no final de tarde de quinta-feira.

O trabalho de perícia havia sido suspenso ontem porque o subsolo estava alagado, em decorrência do trabalho do Corpo de Bombeiros para apagar as chamas.

O prédio do Hospital Badim atingido pelo incêndio foi interditado ontem pela Defesa Civil. Segundo a assessoria da unidade, a interdição foi necessária para que as equipes dos bombeiros e da Polícia Civil trabalhassem com mais tranquilidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os corpos das 11 vítimas começaram ontem a ser liberados pelo Instituto Médico-Legal (IML) e alguns deles estão sendo enterrados hoje em diversos cemitérios do Rio de Janeiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar