Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Nenê e Ganso juntos contra o Corinthians

15:02 | Ago. 28, 2019
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nenê e Ganso juntos no meio de campo do Fluminense promete ser uma constante na era Oswaldo Oliveira. Na primeira partida do Flu pelas quarta-de-final da Copa Sul-americana, ainda sob o comando do auxiliar Marcão, mas já com o dedo do novo treinador, os dois atuaram juntos no empate em 0 a 0 com o Corinthians. A expectativa é que a dupla seja escalada mais uma vez como titular no jogo de volta contra os paulistas.

“Pra mim é um prazer jogar com ele (Ganso). Muita gente achava que não, por conta da minha idade (38 anos), mas mostramos que, em boas condições físicas, podemos atuar juntos”, explicou Nenê

O meia Nenê também convocou a torcida do tricolor carioca para lotar o estádio. “A gente precisa de vocês e vamos dar à vida dentro para conquistar a classificação”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos e a previsão é de casa cheia, nesta quinta (29), no Maracanã, com 55 mil pessoas presentes ao estádio.

O vencedor de Fluminense e Corinthians enfrenta o Independente Del Valle, do Equador, nas semifinais da Copa Sul-Americana.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar