Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mulher é suspeita de matar o marido a facada, cortar o pênis e entregar para a amante

A Polícia informou sobre a possibilidade de o crime possa ser premeditado, pois a mulher teria avisado a vizinha ter amolado uma faca, ao descobrir que o marido tinha uma amante e morava próxima à casa do casal
10:42 | Ago. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma mulher de 42 anos é suspeita de matar a facadas o marido, cortar o pênis dele durante discussão, colocar o membro em um copo e entregue para a suposta amante. A ação aconteceu na noite de ontem, 16, no município de Areial, na Paraíba, localizado na região Agreste da Paraíba, a 166 km do município de João Pessoa. As informações são do UOL.

De acordo com a Polícia, o corpo de Luiz de Almeida, 31, foi encontrado por vizinhos em frente à casa dele, localizada no centro da cidade. O pênis do homem foi encontrado jogado no terreno da casa da suposta amante e recolhido por peritos. Os nomes das duas mulheres ainda não foram divulgados.

A possível assassina tentou se matar, ingerindo veneno, e está internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O estado de saúde dela é regular e não há previsão de alta. A internação da suspeita está sendo monitorada pela Polícia. Assim que receber alta médica, ela deverá ser levada para a Central de Polícia de Campina Grande para prestar depoimento. A suposta amante da vítima também deverá ser ouvida nos próximos dias. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Faca amolada e carta ao filho

A Polícia informou sobre a possibilidade de o crime possa ser premeditado. A mulher teria avisado a vizinha ter amolado uma faca, ao descobrir que o marido tinha uma amante e morava próxima à casa do casal.

Além disso, os policiais encontraram uma carta direcionada ao filho mais velho dela, de 18 anos. O conteúdo da mensagem determinava com quem os dois irmãos dele deveriam morar após ela morrer.

“Ela descobriu o relacionamento extraconjugal do marido com outra mulher e que ele estava planejando se separar. O filho de 13 anos presenciou e contou que, durante a briga, a vítima teria tentado esfaquear a mulher, mas ela jogou ácido muriático nele, tomou a faca e o golpeou até a morte”, contou o delegado Kelsen Vasconcelos, destacando que a suposta amante não estava em casa quando a mulher de Luiz de Almeida esteva no local.

A suspeita tem três filhos – um bebê de 11 meses, um adolescente de 13 anos e um rapaz de 18 anos, que é filho de outro relacionamento. O crime foi cometido na frente dos dois filhos menores do casal.

Vizinhos comunicaram para a Polícia que houve discussão entre o casal, após o homem chegar em casa, na noite de ontem, e depois, o corpo de Luiz de Almeida foi encontrado em frente à casa da família. Além de ser esfaqueado e ter o pênis cortado, a suspeita teria jogado ácido muriático na vítima.

Testemunhas informaram ainda que a suspeita colocou o pênis do marido em um copo e saiu a pé até a casa da suposta amante do marido para entregar o órgão genital à ela. Em seguida, a suspeita tomou veneno, ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital de Campina Grande, a 35 km de Areial.

O corpo de Luiz de Almeida está no Núcleo de Medicina e Odontologia, em Campina Grande, para se submeter à necropsia. A família não divulgou o local e o horário do enterro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar