PUBLICIDADE
Brasil
Noticia

Buscas por cearense desaparecido no RJ continuam nesta terça-feira

O cabo serve no Esquadrão VF-1, onde trabalha com aviões de caça.

11:21 | 13/08/2019
As buscas por André Filipe acontecem desde a tarde de domingo, 11
As buscas por André Filipe acontecem desde a tarde de domingo, 11 (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

O Corpo de Bombeiros e a Marinha do Brasil continuam buscando o cabo cearense André Filipe Victor Figueiredo, 28, que desapareceu no domingo, 11, na região do Lado do Amor, em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira, 13, as buscas começaram às 8 horas e devem continuar até o fim do dia.

De acordo com o portal G1, os bombeiros foram acionados no domingo quando uma pessoa viu o homem acenando de dentro do mar e pedindo ajuda. Até esta terça-feira, apenas uma mochila com pertences de André Filipe foram encontrados no local.

O quartel de Cabo Frio (18º GBM) é o responsável pelas buscas. Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros do RJ, estão sendo utilizados botes, drones e motos aquáticas, além dos serviços de uma equipe de mergulhadores profissionais. As buscas devem ser realizadas todos os dias até André ser encontrado ou as possibilidades foram esgotadas.  

André viria para Fortaleza na segunda-feira, segundo parentes. O cabo serve no Esquadrão VF-1 e trabalha com aviões de caça. Os familiares relataram que o homem tinha costume de praticar mergulho e outros esportes radicais.

Redação O POVO Online