Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Buscas por cearense desaparecido no RJ continuam nesta terça-feira

O cabo serve no Esquadrão VF-1, onde trabalha com aviões de caça.
11:21 | Ago. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corpo de Bombeiros e a Marinha do Brasil continuam buscando o cabo cearense André Filipe Victor Figueiredo, 28, que desapareceu no domingo, 11, na região do Lado do Amor, em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira, 13, as buscas começaram às 8 horas e devem continuar até o fim do dia.

De acordo com o portal G1, os bombeiros foram acionados no domingo quando uma pessoa viu o homem acenando de dentro do mar e pedindo ajuda. Até esta terça-feira, apenas uma mochila com pertences de André Filipe foram encontrados no local.

O quartel de Cabo Frio (18º GBM) é o responsável pelas buscas. Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros do RJ, estão sendo utilizados botes, drones e motos aquáticas, além dos serviços de uma equipe de mergulhadores profissionais. As buscas devem ser realizadas todos os dias até André ser encontrado ou as possibilidades foram esgotadas.  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

André viria para Fortaleza na segunda-feira, segundo parentes. O cabo serve no Esquadrão VF-1 e trabalha com aviões de caça. Os familiares relataram que o homem tinha costume de praticar mergulho e outros esportes radicais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar