Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

João Gordo, apresentador e cantor do Ratos de Porão, é internado com pneumonia

A banda comunicou que o quadro do cantor é grave. A agenda de 2019 do Ratos de Porão foi cancelada
00:00 | Ago. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor e apresentador João Gordo, da banda Ratos de Porão, foi internado no Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital São Camilo, zona oeste de São Paulo, com quadro grave de pneumonia. As informações são da assessoria de imprensa da banda. “A banda pede a compreensão dos fãs, já que a prioridade no momento é a saúde e a melhora dele”, diz a nota.

É a segunda internação do artista esse ano. Ele havia passado três dias na UTI em junho. Os shows da turnê na Europa também foram cancelados. “O restante da agenda dependerá do estado de saúde do artista”. As apresentações em Ourinhos (10/08), Goiânia (11/08) e Fortaleza (17/08) foram mantidas com o guitarrista Jão assumindo os vocais no lugar de João Gordo.

Em nota, a assessoria também informou que João agradece o carinho e a compreensão dos fãs e que, logo, “estará recuperado e dando seu melhor”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar