Preso que tentou fugir de prisão vestido de mulher é encontrado morto em cela
A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro instaurou uma sindicância para apurar os fatos
Preso que tentou fugir vestido de mulher do Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona Oeste do Rio de Janeiro, foi encontrado morto em sua cela na manhã desta terça-feira, 6.
A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro informou, em nota, que Claudivino da Silva, 42, teria cometido suicídio. O corpo de bombeiros foi acionado e será realizado o registro da ocorrência. Uma sindicância também será instaurada para apurar os fatos.
O traficante, de Angra dos Reis, já havia conseguido fugir da prisão antes. Em fevereiro de 2013, ele e mais 30 presos escaparam do Instituto Penal Vicente Piragibe, em Gericinó. No ato, ele deixou a unidade pela rede de esgoto. O homem cumpria pena de 73 anos e 10 meses de prisão.
Leia a íntegra da nota da Seap do Rio de Janeiro:
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que o preso Clauvino da Silva, de 42 anos, foi encontrado morto, em sua cela, na manhã desta terça-feira (06/07), no presídio de segurança máxima Laércio da Costa Pelegrino, Bangu I. O apenado teria se enforcado com um lençol. O corpo de bombeiros foi acionado e será realizado o registro de ocorrência. Também será instaurada uma sindicância para apurar os fatos.
Dúvidas, críticas e sugestões? Fale com a gente