Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Vídeo: apagão faz noiva entrar na Igreja à luz de celulares

Para evitar que a cerimônia acontecesse no escuro, os convidados iluminaram a entrada da noiva com a lanterna dos celulares. "Foi algo mágico", garantiu Anaisa Bessa
21:25 | Jul. 23, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um imprevisto que poderia destruir a realização de um sonho serviu para aumentar a magia de um dia especial. Foi isso que um apagão representou na vida de Anaisa Bessa. A mineira de 30 anos estava pronta para se casar quando um problema na rede de energia comprometeu o fornecimento na região da igreja. Para evitar que a cerimônia acontecesse no escuro, os convidados iluminaram a entrada dela com a lanterna dos celulares. "Foi algo mágico", garantiu Anaisa. As informações são do site BHAZ.

O casamento aconteceu no sábado, 20, em Uberlândia, Minas Gerais. Segundo o noivo, Hudson Bessa, somente ao chegar Ao local ele soube da falta de energia. “O cerimonial conversou comigo sobre a falta de luz. Ele me tranquilizou dizendo que não havia outra cerimônia após a nossa e que poderíamos ficar tranquilos”, afirmou ele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) foi procurada e enviou uma equipe. A energia foi restabelecida e o casamento teve início. Após a entrada do noivo, dos pais e dos padrinhos, porém, a surpresa: um novo apagão. "Neste momento ficamos desesperados, pensando no que íamos fazer", narrou Hudson.

Anaisa afirmou que também se desesperou, pois já estava na porta da igreja, pronta para entrar. Entretanto, ela confessa que estava com uma sensação boa. "Eu sentia que tinha alguma coisa especial para acontecer no meu casamento". Ainda indecisa, ela viu quando todos os convidados acenderam as lanternas de seus celulares.

Atendendo ao pedido do noivo, os amigos e familiares passaram a iluminar a entrada da noiva com a luz dos aparelhos. "Dava para sentir a energia vinda das pessoas, todos torcendo para dar certo. Foi um casamento muito bonito", contou Hudson.

O noivo também fez uma outra surpresa para Anaisa: ele cantava enquanto ela entrava na igreja, acompanhado de uma cantora e uma violinista. "Quando abriram as portas, eu vi aquele mar de luzes e todos sorrindo para mim. Foi muito encantador, as luzes, o silêncio da igreja e a voz do meu noivo. As pessoas nos corredores me davam palavras de incentivo. Aquele momento foi mágico”, contou Anaisa.

Completando a realização do sonho, os convidados cantaram junto com Hudson no refrão da música "Aleluia". “Quando a igreja se uniu à minha voz, não consegui segurar a emoção e abaixei a cabeça e comecei a chorar. Neste momento, a luz voltou e Anaisa estava na minha frente”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar