PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Carro é arrastado pelo mar depois de asfalto ceder no Espírito Santo; veja vídeo

Apesar da cena, nenhuma pessoa ficou ferida

15:30 | 22/07/2019

A ressaca do mar foi agitada, causando cenas incomuns, na manhã desta segunda-feira, 22, em Guarapari, na Região Metropolitana de Vitória. Após o asfalto da ES-060 ceder, um carro foi arrastado pelas ondas da Praia de Meaípe. Outro veículo ficou pendurado em barranco entre a rodovia e a faixa de areia.

De acordo com a Gazeta Online, a Defesa Civil de Guarapari informou que, por volta das 4 horas, um carro Ford EcoSport caiu no mar. O condutor teria recebido ajuda de um pescador para sair do veículo. Apesar da queda e do susto, o motorista não ficou ferido.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram fortes ondas movimentando o carro. Até o meio-dia desta segunda, o automóvel permanecia na água, disse o portal. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar locais estariam no local, orientando o trânsito.

Às 6h15min outro registro foi feito por pessoas que passavam pela ES-060, que fica à beira-mar da Praia de Meaípe. Dessa vez, um carro Fiat Doblô ficou com as duas rodas da frente penduradas entre a rodovia e a praia.

Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES) informou que, como medida emergencial, o trânsito circula em apenas uma pista e que a sinalização será reforçada. Governador capixaba, Renato Casagrande (PSB) teria determinado que “se priorize projeto para solução definitiva das contenções de maré na Região de Meaípe”, escreveu a Gazeta.

Redação O POVO Online