Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Gloria Perez e José de Abreu discutem nas redes sociais; ator se arrepende e pede desculpas

A polêmica teve início após o ator afirmar que Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, filha da autora de novelas, estava no mesmo especto político que a escritora
14:10 | Jul. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

José de Abreu e Gloria Perez discutiram nas redes sociais na noite desse sábado, 6. O mal-estar entre os dois teve início após o ator usar seu perfil no Twitter para ironizar a situação política do País, afirmando que Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniela Perez, filha da autora de novelas, estava no mesmo especto político que a escritora.

"O Brasil é tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Glória Perez apoiando o mesmo espectro político. Que temos", escreveu o ator.

"Você é muito canalha. Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada", retrucou Gloria Perez.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a repercussão negativa de seu posicionamento, José de Abreu resolveu pedir desculpas à colega. "Glória, eu fiz apenas uma constatação. Não tive intenção de magoar você. Jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe", escreveu.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar