Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Projeto Rondon inicia atividades no Acre e Piauí

17:06 | Jul. 05, 2019
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os estados do Acre e Piauí recebem, a partir de hoje (5), equipes do Projeto Rondon, iniciativa que, desde 1967, conta com a ajuda de professores e estudantes para levar às comunidades ações multiplicadoras.

As capacitações envolvem áreas de saúde, educação, direitos humanos e justiça, cultura, trabalho, meio ambiente, tecnologia e produção e comunicação.

É a sétima vez que o projeto atua no Acre. A Operação Vale do Acre irá até o dia 21 de julho, e contará com a participação da equipe de Comunicação Social da Universidade de Brasília (UnB), que ficará responsável pela cobertura jornalística.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Este ano, o programa abrangerá os municípios acrianos de Assis Brasil, Brasiléia, Capixaba, Epitaciolândia, Feijó e Tarauacá, Acrelândia, Bujari, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Xapuri.

O Piauí recebe pela sexta vez as equipes do projeto. Estão agendadas atividades entre os dias 12 e 28 de julho. Chamada de Operação João de Barro, o projeto atuará em 12 municípios: Arraial, Barra D’Alcântara, Cajazeiras do Piauí, Dom Expedito Lopes, Francinópolis, Francisco Ayres, Inhuma, Novo Oriente, Paquetá, Santa Rosa do Piauí, São José do Piauí e Várzea Grande.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar