Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Após mais de cinco meses soterrado, corpo é encontrado em Brumadinho

Na tragédia, 246 pessoas morreram e 23 continuam desaparecidas. Cerca de 150 bombeiros ainda trabalham no local do rompimento sem previsão para encerrar buscas
17:31 | Jul. 04, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mais de cinco meses depois do rompimento da barragem em Brumadinho, em Minas Gerais, um corpo foi encontrado pelos bombeiros na noite dessa quarta-feira, 3. A vítima estava soterrada nos rejeitos de ferros liberados pela mineradora Vale, em 25 de janeiro. Na tragédia, 246 pessoas morreram e 23 continuam desaparecidas.

De acordo com o G1, militares informaram que o corpo estava praticamente intacto. Em seu bolso havia documento de identidade que conferia a um dos nomes que estão na lista de desaparecidos. Nome ou sexo da vítima ainda não foram divulgados, pois corpo ainda precisa passar por identificação do Instituto Médico Legal (IML), de Belo Horizonte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cerca de 150 bombeiros trabalham atualmente na área atingida pelo rompimento da barragem, fazendo buscas pelos desaparecidos. Não há previsão para encerrar as buscas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar