Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Polícia prende 35 pessoas em operação contra crime organizado em SP

18:49 | Jul. 03, 2019
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (3) 35 pessoas de uma organização criminosa e desarticulou a célula do grupo que atuava na captação de novos membros. A ação da polícia, denominada de Operação Welfare, cumpriu mandados de prisão temporária, de busca e apreensão e de buscas administrativas em unidades prisionais na Grande São Paulo e cidades do interior.

As diligências foram feitas por agentes do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 8 (Deinter 8) – região de Presidente Prudente. Atuaram ainda policiais civis, o Grupo de Intervenção Rápida (GIR) da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), e o Ministério Público.

De acordo com a polícia, a maioria dos mandados de prisão foram para mulheres; 16 delas já estavam presas em unidades prisionais do estado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar