Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Tempo real: Brasil e Argentina jogam pelas semifinais da Copa América

21:14 | Jul. 02, 2019
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira (2), Brasil e Argentina decidem quem será o primeiro finalista da Copa América. O jogo, válido pelas semifinais da competição, será realizado, às 21h30, no estádio Mineirão (Belo Horizonte). A Agência Brasil fará a cobertura em tempo real de todos os lances do confronto a partir das 21h. Confira abaixo os principais lances da partida:

Depois de vencer o Paraguai nos pênaltis pelas quartas de final, a seleção brasileira chega, novamente, com status de favorito para a partida. O Brasil terá o retorno de dois jogadores. Casemiro, suspenso contra o Paraguai, será titular. Já Richarlison, recuperado de uma caxumba, fica como opção no banco. Filipe Luís, que se machucou no primeiro tempo do último jogo, também está liberado para jogar e deve entrar como titular.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dois jogadores têm se destacado na seleção brasileira. No gol, Alisson tem se mostrado seguro e foi decisivo ao defender um pênalti contra o Paraguai. No ataque, Everton “Cebolinha” tem sido o jogador mais perigosos da equipe. Até o momento, ele já marcou dois gols na competição.

A Argentina foi a única equipe a garantir a vaga para as semifinais sem precisar ir para os pênaltis (a seleção venceu a Venezuela por 2 a 0 nas quartas de final), mas ainda não conseguiu mostrar um bom futebol na Copa América. Messi, maior estrela da competição, fez apenas um gol até o momento (de pênalti contra o Paraguai, na primeira fase) e está devendo uma boa atuação.

No momento, o principal destaque do time é o atacante Lautaro Martínez. O jogador da Inter de Milão já marcou dois gols na competição (nas vitórias contra o Catar e contra Venezuela) e tem sido responsável por algumas das jogadas mais perigosas da equipe.

A arbitragem do jogo ficará por conta do equatoriano Roddy Zambrano. Ele será auxiliado por Christian Lescano (Equador) e Byron Romero (Equador). O uruguaio Leodán González será o responsável pelo VAR.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar