Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Avião que fez pouso forçado carregava R$ 4.679.750 em dinheiro vivo

Caso ocorreu no Mato Grosso. Polícia não sabe origem nem destino do dinheiro. O Cessna 206 era pilotado por um italiano e apresentou problemas logo após a decolagem
17:20 | Jul. 01, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um avião que transportava R$ 4.679.750 em dinheiro vivo sofreu uma pane e precisou fazer um pouso de emergência na cidade de Alta Floresta, a cerca de 800 km de Cuiabá. O Cessna 206 era pilotado por um italiano e apresentou problemas logo após a decolagem. 

O piloto Francesco Turriziani, 61, disse que o montante, que estava guardado em seis malas, era referente à venda de uma aeronave. Contudo, os agentes da Polícia Civil de Mato Grosso não se convenceram dessa versão e investigam o caso.

As investigações preliminares indicaram que o avião saiu do interior de São Paulo com destino ao estado do Pará, segundo reportagem do Estado de S. Paulo. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar