Débora Nascimento se emociona ao relatar assédio sofrido em avião
De acordo com ela, o incidente aconteceu quando ela tinha apenas 19 anos, durante uma viagem internacionalA atriz Débora Nascimento se emocionou durante edição desta segunda-feira, 24, do Encontro (Rede Globo), ao relembrar assédio sofrido em avião. De acordo com ela, a situação aconteceu quando ela tinha apenas 19 anos, durante uma viagem internacional.
"Eram aqueles voos de 11 horas. Sentei na janela e o homem sentou no corredor e, após algum tempo de viagem, ele começa a se expandir. Aí começou a encostar a perninha, começou a encostar o braço e eu só observando. Você já começa a ficar gelada, é muito difícil, você começa a achar que é da sua cabeça também", iniciou.
Chorando, a atriz também contou que estava sozinha no voo, o que tornou a situação ainda mais desconfortável. "Tinha cobertor e eu senti que ele estava chegando perto. Eu me mexia e dava uma cutucada, uma joelhada. Passavam 20 minutos e ele se expandia de novo e começou a mexer a perna, a querer tirar proveito da situação", disse.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineContudo, a atriz revelou que conseguiu tomar uma atitude e repreender o homem, que insistia no assédio. "Eu falei: 'Opa, peraí, a gente tem um espaço aqui, você fique no seu seu espaço. Por favor, recolha o seu braço'. Eu me tremia e olhava pra comissária de bordo procurando uma empatia, um apoio. Mas o fato de eu ter falado mais alto deixou ele muito constrangido porque as pessoas olharam. Mas eu estava tremendo e morrendo de medo o resto da viagem. Eu não dormi, cheguei em casa cheia de dor", finalizou.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente