Participamos do

Vanessa da Mata bate-boca com fãs após defender Neymar de acusação de estupro

A cantora usou suas redes sociais para defender o jogador e bateu boca com seus fãs, que não concordaram com a opinião da artista. Tudo começou quando Vanessa publicou uma foto de Najila Trindade
18:59 | Jun. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Acusação de estupro envolvendo o jogador Neymar acaba de ganhar mais um personagem. Dessa vez, a cantora Vanessa da Mata resolveu entrar na história defendendo o jogador e bateu-boca com seus seguidores, que não concordaram com a opinião da artista.

Caso Neymar: confira o que se sabe até agora sobre as investigações

Tudo começou quando Vanessa publicou uma foto de Najila Trindade, modelo que acusa Neymar de estupro, com um balãozinho escrito "DJ ganha quanto?". Pouco tempo depois, a cantora respondeu alguns fãs que a criticaram pela postagem. "Essa é a minha casa. Tenho o direito de dar risada dos memes e compartilhar quando acho que posso. Suas expectativas sobre mim não são minhas. Essa é a minha casa e eu posto o que quiser. Já eu posto mais. Não esperem de mim um ser intocável pelo popular", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Logo em seguida, uma seguidora rebateu a artista, afirmando que o meme compartilhado por ela não tinha graça nenhuma pois o mesmo debochava de questões séries como cultura do estupro e agressão contra mulher. "Agressão contra mulher? Mas essa agressão é contra o homem e contra um nome que dá muito emprego e mantém um monte de família. Não confunda golpista com mulheres que realmente sofrem. Aí você me decepciona", escreveu.

Não conformada, a seguidora voltou a responder Vanessa, afirmando que o fato de ele ser famoso e dar emprego não justifica que poderia estar errado. "O que isso tem a ver com acusações de estupro? Quer dizer agora que se você vem aqui e da sinais de falhas humanas alguém pode chegar e querer tomar o que você lutou para ter e pelo que isso irrita os outros você não tem direito de subir na vida? Cuidado, isso não justifica cadeia", finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags