Participamos do

Ivete Sangalo cancela show para cuidar de filha que está internada, diz portal

A cantora Ivete Sagalo compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo se desculpando com o público, agradecendo a compreensão dos fãs e o carinho. A informação é da revista Caras
18:29 | Jun. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ivete Sangalo precisou cancelar um show que realizaria na cidade de Campina Grande, na Paraíba, para cuidar da saúde de uma das filhas, que está internada. De acordo com a revista Caras, a informação foi dada pela organização do evento onde a artista cantaria. Contudo, assessoria de imprensa de Ivete não confirmou o fato e apenas afirmou que a cantora precisaria se ausentar para tratar de "problemas pessoais".

Mais cedo, Ivete compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo se desculpando com o público pelo cancelamento do show, agradecendo a compreensão dos fãs e o carinho. "Esse 'stories' que eu estou fazendo é especialmente para o público de Campina Grande, que ontem eu não pude estar. Eu queria agradecer o carinho de vocês, o respeito e compaixão. De fato eu não pude ir. Aqui eu estou falando como mãe e não como cantora. Eu estou aqui pra agradecer a vocês e dizer que tudo está correndo bem e que em breve eu estarei aí para dar um beijo pessoalmente em cada um de vocês", disse Ivete.

A cantora é mãe de três filhos: Marcelo, de nove anos, e das gêmeas Marina e Helena, de um ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags