PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Compadre Washington é internado após ser ferido em assalto em São Paulo

O cantor, ferido após bater a cabeça no chão, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele foi encaminhado para o Hospital das Clínicas e segue internado

15:18 | 20/05/2019
Compadre Washington passou por um susto na madrugada desta segunda-feira, 20, em São Paulo
Compadre Washington passou por um susto na madrugada desta segunda-feira, 20, em São Paulo(Foto: Reprodução/Instagram)

O vocalista do grupo "É o Tchan!" Compadre Washington passou por um susto na madrugada desta segunda-feira, 20, em São Paulo. O cantor, que estava acompanhado de um casal de amigos, sofreu um assalto e acabou se ferindo ao bater a cabeça no chão. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, onde segue internado. De acordo com a assessoria do pagodeiro, seu estado de saúde é estável. O incidente aconteceu próximo ao hotel onde ele estava hospedado, na rua da Consolação, no centro da capital paulista. Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), um dos envolvidos teria dado uma "rasteira" em Compadre Washington, que acabou caindo e batendo a cabeça no chão. O cantor estava na cidade para participar da "Virada Cultural" com o grupo "É o Tchan!".

"O músico teve seu aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo encaminhado para uma unidade de saúde. Compadre Washington segue em observação clínica, fora de perigo. Todas as medidas cabíveis estão sendo providenciadas", informou assessoria do cantor em nota.

Redação O POVO Online