Participamos do

Rede Nordeste lança live de notícias no Facebook nesta quarta-feira

Primeiro programa foi realizado nesta quarta-feira, 15, e tratou sobre as manifestações contra o corte de verbas da educação
13:50 | Mai. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conexão Nordeste foi o primeiro programa da rede composta pelos jornais O POVO, do Ceará, Correio, da Bahia, e Jornal do Commércio, de Pernambuco. Na tarde desta quarta-feira, 15, jornalistas dos três veículos fizeram parte da transmissão ao vivo que tratou sobre os protestos nacionais contra os cortes na educação. O programa deve acontecer quinzenalmente nas redes sociais dos jornais envolvidos.

Os temas comentados de interesse dos três estados foram escolhidos baseados no assunto mais falado da semana. Cada jornal envolvido tem um repórter especialista no tópico para explicar aos espectadores o contexto das matérias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Rede Nordeste existe desde 2018 e visa o compartilhamento de informações e conteúdos entre os grupos de comunicação. Com a integração, é possível que os leitores tenham acesso a matérias apuradas sobre os estados vizinhos. Os veículos repercutem os assuntos em uma perspectiva regional.

Serviço:

Conexão Nordeste

Ao vivo as 17 horas desta quarta-feira, 15

O POVO Online: https://www.facebook.com/OPOVOOnline/

JC Online: https://www.facebook.com/jornaldocommercioPE/

Correio: https://www.facebook.com/correio24horas/

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags