Participamos do

Demissão de Lisca, morte de ex-caloura mirim e papagaio cúmplice de crime são destaques

Confira o que foi destaque na semana do O POVO Online
16:30 | Abr. 27, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lisca foi demitido do Ceará após sair derrotado por 1 a 0 na tarde deste domingo, 21, e consequentemente perder o título do Campeonato Cearense para o Fortaleza, o técnico Lisca não é mais o treinador do Ceará. 

Yasmin Gabrielle, ex-caloura mirim do programa do Raul Gil, morreu nesse domingo, 21. Yasmin Gabrielle tinha 17 anos e, segundo relatos de amigos, sofria de depressão. As informações são do site Bhaz.

Um papagaio foi apreendido após perceber a chegada de policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí e anunciar a chegada aos donos de uma casa que funcionava como ponto de vendas de drogas, na tarde da segunda-feira, 23. “Mamãe, polícia!”, gritou ele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira o que foi destaque no O POVO Online na semana (20/4 a 26/4)

Após perda de título cearense, Lisca é demitido do Ceará (21/4)

Após sair derrotado por 1 a 0 na tarde de domingo, 21, e consequentemente perder o título do Campeonato Cearense para o Fortaleza, o técnico Lisca não é mais o treinador do Ceará. 

Em sua nova passagem pelo Alvinegro de Porangabuçu, o técnico conseguiu o importante feito de garantir a manutenção da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro no ano passado. Na temporada 2019, os resultados negativos em sequência culminaram para a saída do treinador.

LISCA, futuro não será no Ceará
LISCA, futuro não será no Ceará (Foto: Mateus Dantas/O POVO)

Yasmin Gabrielle, ex-caloura mirim do Raul Gil, morre aos 17 anos (22/4)

Uma ex-caloura mirim do programa do Raul Gil morreu no domingo, 21. Yasmin Gabrielle tinha 17 anos e, segundo relatos de amigos, sofria de depressão. As informações são do site Bhaz.

Familiares e amigos lamentaram o ocorrido em postagens nas redes sociais. Um amigo dela chegou a apontar que a jovem enfrentava uma depressão. “Vocês sabem o que é DEPRESSÃO? Pra quem não sabe, ou ACHA que sabe, é uma doença muito grave que atinge a autoestima, o psicológico e o emocional das pessoas”, disse ele em parte do relato.

Papagaio anuncia chegada de policiais em ponto de tráfico e é apreendido  (23/4)

"Mamãe, polícia!", gritou o papagaio, avisando aos donos da casa, que funcionava como ponto de tráfico de drogas, sobre a chegada dos policiais
"Mamãe, polícia!", gritou o papagaio, avisando aos donos da casa, que funcionava como ponto de tráfico de drogas, sobre a chegada dos policiais (Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental)

Um papagaio percebeu a chegada de policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí e anunciou a chegada aos donos de uma casa que funcionava como ponto de vendas de drogas, na tarde da segunda-feira, 23. “Mamãe, polícia!”, gritou ele. O caso ocorreu na Vila Irmã Dulce, Zona Sul da cidade Teresina. O animal foi apreendido e encaminhado pelos policiais do Batalhão de Polícia Ambiental ao Zoobotânico de Teresina. As informações são do portal G1.

Homem é executado com 10 a 15 tiros por dois homens a pé em praça de Fortaleza (24/4)

Populares no local relataram que foram disparados de 10 a 15 tiros contra o jovem
Populares no local relataram que foram disparados de 10 a 15 tiros contra o jovem (Foto: Foto: Julliane Vieira/Especial para O POVO)

Jovem foi executado na tarde da quarta-feira, 24, na Praça da Montenegro, conhecida como Praça da Coelce, no bairro Vila Pery. Segundo testemunhas, dois homens chegaram a pé e efetuaram de 10 a 15 disparos contra o rapaz, que estava sentado na praça. Segundo testemunhas, o homem aparentava ter em torno de 20 anos de idade.

A praça fica próxima à avenida Cônego de Castro. Os disparos ocorreram por volta de 14 horas. Viaturas da Polícia Militar estiveram no local.

Jovem que estava desaparecida em Pedra Branca é encontrada morta com marcas de agressão (25/4)

(Foto: Reprodução)

Na manhã da quinta-feira, 25, foi encontrado o corpo da universitária Danielle Oliveira, que estava desaparecida desde quarta-feira, 24. Segundo informações que circulavam pelas redes sociais, antes de desaparecer a jovem estava em casa, na localidade de São Gonçalo, a 15 quilômetros da Cidade. O corpo da jovem foi encontrado despido e com um ferimento no olho esquerdo, em um sítio vizinho ao da família.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags