Participamos do

Morre menino de 12 anos que havia sido resgatado de desabamento de prédios no Rio

O menino estava com uma fratura em uma das pernas e alguns ferimentos no rosto. De acordo com informações com Corpo de Bombeiros, Hilton estava consciente quando foi removido os escombros
11:28 | Abr. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma das vítimas resgatadas dos escombros dos prédios que desabaram na comunidade da Muzema, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, veio a óbito na manhã deste sábado, 13. Hilton Guilherme Sodré Souza, de 12 anos, foi socorrido na noite dessa sexta-feira, 12, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Miguel Couto, na Gávea. As informações são do G1.

O menino estava com uma fratura em uma das pernas e alguns ferimentos no rosto. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Hilton estava consciente quando foi removido os escombros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já são sete o número de mortos na tragédia. Nove pessoas foram resgatas dos escombros e 13 seguem desaparecidas. Os pais e a irmã de Hilton também estavam entre as vítimas. Isabela, irmã mais nova do menino saiu ilesa porque havia sido tirada do prédio ante do desabamento. Já Maria Nazaré e Hiltonberto Rodrigues Souza, pais do garoto, seguem desaparecidos.

O local foi isolado por risco de mais desabamentos em construções próximas. A busca pelos desaparecidos continua.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags