Manifestações políticas marcam show de Duda Beat no festival Lollapalloza
As mensagens "1964 foi golpe, sim", "fora Bolsonaro" e "liberdade para Rennan da Penha" foram exibidas no telão atrás da cantoraA apresentação da cantora pernambucana Duda Beat, na tarde deste sábado, 6, no festival Lollapalooza, foi marcada por manifestações políticas e o lançamento de uma nova música. As informações são do portal IstoÉ.
No final do show, o telão de fundo exibiu as mensagens "1964 foi golpe, sim", "fora Bolsonaro" e "liberdade para Rennan da Penha", dj de funk preso por suspeita de associação com tráfico de drogas. O público respondeu gritando palavras de ordem contra o presidente Jair Bolsonaro.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Leia mais: Lollapalooza tem programação interrompida em tarde com forte chuva e ameaça de raios
A cantora apresentou uma nova música, "Chama", em parceria com Mateus Carrilho e Jaloo. O single deve chegar em breve nas plataformas de streaming.
No show, Duda Beat cantou sucessos já consagrados, como "Todo Carinho", "Bédi Beat" e "Bixinho", que foi cantada inteiramente com o acompanhamento do público. O show ainda teve espaço para um cover da música “High By The Beach”, da cantora estadunidense Lana Del Rey.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente