PUBLICIDADE
Shows & Espetáculos
NOTÍCIA

Manifestações políticas marcam show de Duda Beat no festival Lollapalloza

As mensagens "1964 foi golpe, sim", "fora Bolsonaro" e "liberdade para Rennan da Penha" foram exibidas no telão atrás da cantora

07/04/2019 12:39:26
Duda Beat apresentou uma nova música, "Chama", em parceria com Mateus Carrilho e Jaloo.
Duda Beat apresentou uma nova música, "Chama", em parceria com Mateus Carrilho e Jaloo.(Foto: Divulgação)

A apresentação da cantora pernambucana Duda Beat, na tarde deste sábado, 6, no festival Lollapalooza, foi marcada por manifestações políticas e o lançamento de uma nova música. As informações são do portal IstoÉ.

No final do show, o telão de fundo exibiu as mensagens "1964 foi golpe, sim", "fora Bolsonaro" e "liberdade para Rennan da Penha", dj de funk preso por suspeita de associação com tráfico de drogas. O público respondeu gritando palavras de ordem contra o presidente Jair Bolsonaro.

Leia mais: Lollapalooza tem programação interrompida em tarde com forte chuva e ameaça de raios

A cantora apresentou uma nova música, "Chama", em parceria com Mateus Carrilho e Jaloo. O single deve chegar em breve nas plataformas de streaming.

No show, Duda Beat cantou sucessos já consagrados, como "Todo Carinho", "Bédi Beat" e "Bixinho", que foi cantada inteiramente com o acompanhamento do público. O show ainda teve espaço para um cover da música “High By The Beach”, da cantora estadunidense Lana Del Rey.

Redação O POVO Online