Participamos do

Ação da PF e PM em Macaé (RJ) apreende fuzis, granadas e drogas

18:54 | Abr. 01, 2019
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma ação das Polícias Federal e Militar, em Macaé, no norte do Rio de Janeiro, resultou na apreensão de um arsenal de seis fuzis, seis granadas, 18 carregadores de fuzil, 12 carregadores de pistola, 5 mil munições de pistola, 1.652 munições de fuzil e quase 200 quilos de drogas.

As apreensões ocorreram em uma área de mangue próximo à comunidade Nova Holanda e contaram com o apoio de uma embarcação do Corpo de Bombeiros para auxiliar na procura de armas e entorpecentes em uma ilha na região.

A Operação Legado foi organizada para desarticular o braço da facção criminosa Amigo dos Amigos (ADA) que age na cidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após levantamento do setor de inteligência da Polícia Federal sobre o tráfico de drogas na comunidade Nova Holanda, com apoio do serviço reservado do batalhão da PM de Campos foram localizados vários tonéis enterrados na mata onde estava escondido o arsenal de armas e explosivos e as drogas.

O material apreendido foi levado para a Delegacia da Polícia Federal, onde foi feito o registro da apreensão.

Não houve prisões durante a operação.

* Texto e título alterados às 18h44. A ação ocorreu em Macaé, e não em Campos.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags