Participamos do

Dois córregos transbordam na capital paulista

18:58 | Mar. 06, 2019
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois córregos transbordaram na capital paulista na tarde de hoje por causa da forte chuva que atingiu a cidade. Desde as 17h18, o Córrego Olaria, na Avenida Miguel Yunes com a Avenida Nossa Senhora do Sabará, está em transbordamento, o que levou a subprefeitura de Santo Amaro a estado de alerta, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura.

As subprefeituras do M’ Boi Mirim e de Campo Limpo, zona sul, chegaram a ficar em estado de alerta também devido ao transbordamento do Córrego Morro do S, na rua Joaquim Nunes Teixeira, das 17h às 17h38.

Estão em estado de atenção para alagamentos a zona Oeste, desde às 16h16; a zona Sul, desde às 15h35; e a Marginal Pinheiros, desde às 15h35. A zona Sudeste ficou em estado de atenção das 15h35 às 17h, e a zona Leste, das 14h45 às 16h16.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rajadas de vento atingiram 59,2 km/h no Aeroporto de Congonhas, Zona Sul, às 16h, e, 33km/h no Aeroporto de Cumbica, na cidade de Guarulhos, às 14h25.

Até as 18h, havia 12 pontos de alagamentos ativos na cidade, sendo oito deles intransitáveis, segundo o CGE. 

Chuva intensa deixa bairros de São Paulo em alerta - Rovena Rosa/Agência Brasil

 

Desaparecido

 

O Corpo de Bombeiros localizou o corpo de vítima de afogamento às 16h de hoje. O desaparecimento foi registrado ontem (5) no bairro do Tremembé, na zona norte da cidade, onde três pessoas se afogaram em um córrego da região, próximo à Avenida Coronel Sezefredo Fagundes, no limite com Guarulhos. Duas delas chegaram a ser resgatadas e levadas ao Pronto-Socorro de Taipas.

Segundo os Bombeiros, até as 17h de hoje, foram 109 quedas de árvores e 29 desabamentos ou desmoronamentos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags