Participamos do

Chuva forte deixa o Rio em estágio de atenção

19:08 | Mar. 03, 2019
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Rio de Janeiro entrou em estágio de atenção às 17h40 de hoje (3) devido a uma forte chuva na região da Baixada Fluminense e também no município.

O Sistema de Alerta Rio prevê para as próximas horas chuva forte, ocasionalmente forte, podendo vir acompanhadas de raios e rajadas de vento. Com o temporal, vários blocos de carnaval que desfilariam agora à noite cancelaram as apresentações.

O Estágio de Atenção é o segundo nível em uma escala de três e significa a possibilidade de chuva moderada, ocasionalmente forte, nas próximas horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A chuva se deslocou rapidamente da zona sul da cidade para as zonas norte e sul, deixando várias ruas completamente alagadas.

A Defesa Civil municipal informou que 32 sirenes foram acionadas em 21 comunidades da cidade. Na Ponte Rio-Niterói também chove forte e os motoristas são obrigados a trafegar com a velocidade reduzida, principalmente no vão central, devido à ventania.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags