Participamos do

Homem é preso em flagrante suspeito de embebedar filho de um ano

Pai segue detido e o filho está internado na Unidade Municipal Materno Infantil de Teixeira de Freitas (BA)
12:27 | Fev. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante suspeito de deixar em coma alcoólico o filho de um ano. O caso aconteceu na madrugada desse domingo, 17, no município de Mucuri, sul da Bahia. De acordo com o delegado Charlton Bertolini, responsável pelo caso, o pai do bebê foi levado para a sede da 8ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas) e segue detido.

Segundo informações do G1, a mãe do menino contou em depoimento que Gleciano de Souza Santos deu ao bebê algumas doses de cachaça misturada com refrigerante. Ela afirmou que o filho foi encontrado desmaiado na cama. Santos nega a versão e disse que não viu a criança ingerir a bebida. Policiais que atenderam ao chamado e o Conselho Tutelar também depuseram.

A criança foi socorrida desacordada por policiais militares e levada para a Unidade Municipal Materno Infantil (Ummi) de Teixeira de Freitas (BA), onde permanece internada. O hospital não divulgou seu estado de saúde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags