PUBLICIDADE
Notícias

Quatro jogos definem últimos classificados para a 2ª fase da Copa do Brasil

17:56 | 13/02/2019
Após a realização de 19 jogos na última quarta-feira, a primeira fase da Copa do Brasil termina nesta quinta-feira, quando serão realizadas outras quatro partidas, que definirão os últimos classificados à segunda fase. Oeste, Coritiba, Santa Cruz e Brasil de Pelotas jogam fora de casa e se classificam com um empate, isso por estarem acima de seus adversários no Ranking da CBF.
Na briga pela classificação no Grupo B do Paulistão, o Oeste deixa o Estadual de lado no momento para buscar a boa premiação da Copa do Brasil. O time do técnico Renan Freitas vai jogar em Manaus (AM), onde enfrenta o Fast Clube, às 22h30, no estádio Ismael Benigno. Vice-campeão amazonense no ano passado, o adversário do time paulista jogou apenas duas partidas no ano, com um empate e uma vitória no Estadual.
Mais cedo, às 21h15, o Coritiba visita o URT-MG, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. O time curitibano tem uma semana importante, com a disputa da semifinal do primeiro turno do Paranaense, contra o Cascavel, no domingo. Ele vai enfrentar um URT que ainda não venceu na temporada e ocupa a lanterna do Campeonato Mineiro.
No estádio Domingos Gonzales, em Tubarão, o Brasil de Pelotas visita o Atlético Tubarão, às 19 horas. No Gigante do Norte, em Sinop, o Santa Cruz encara o anfitrião Sinop-MT, a partir das 22h30.
TAGS