Participamos do

PAUTA DE GERAL - QUARTA-FEIRA, 13

10:59 | Fev. 13, 2019
Autor Agência Estado
Foto do autor
Agência Estado Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
PCC/MARCOLA/TRANSFERÊNCIA - O governo de São Paulo transfere na manhã desta quarta-feira, 13, o principal líder do Primeiro Comando da Capital (PCC), Marcos Willians Herbas Camacho, conhecido como "Marcola", e outros 21 membros da cúpula da facção criminosa para presídios federais. A operação teve início na madrugada.
BRUMADINHO/ROMPIMENTO/BARRAGEM - Seguem as investigações sobre a tragédia de Brumadinho. O promotor responsável pela parte referente ao impacto social da do rompimento da barragem transferiu a entrevista que seria ontem para esta quarta-feira.
PRIVATIZAÇÕES/SP/MARGINAIS - O governo de São Paulo pretende conceder as Marginais do Pinheiros e do Tietê para a iniciativa privada, em uma ampliação do Programa Estadual de Parcerias Público-Privadas que passará a incluir, ainda, linhas e estações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). (MATÉRIA JÁ ENVIADA).
MARIELLE/ASSASSINATO - A Anistia Internacional promove, no Rio, coletiva de imprensa sobre os 11 meses do assassinato de Marielle Franco e do seu motorista.
CHUVAS/RIO - Chuva volta a ganhar força no Rio e provoca alagamentos em várias regiões
Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou um alerta de condições severas para a cidade até sábado em razão das áreas de instabilidade.
ARMAS/ELETROCHOQUE/SPRAY/PIMENTA/MULHERES - Um projeto de lei do deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) prevê que mulheres possam adquirir spray de pimenta e armas de eletrochoque. Segundo o texto, o porte dos equipamentos é destinado somente a maiores de 18 anos, para "proteção pessoal".
CARNAVAL/SP - O prefeito Bruno Covas concede coletiva de imprensa nesta quarta-feira (13) para detalhamento do Carnaval de Rua de São Paulo 2019.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente