Participamos do

De luto, Flamengo se reapresenta e realiza treino fechado mirando semifinal

18:01 | Fev. 11, 2019
Autor Agência Estado
Foto do autor
Agência Estado Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Ainda em clima de luto, três dias depois da tragédia ocorrida no CT Ninho do Urubu, o Flamengo voltou aos treinos nesta segunda-feira. Após ganharem folga no domingo, os jogadores chegaram ao mesmo CT novamente em silêncio, a pedido da diretoria, e fizeram um trabalho com os portões fechados.
No último sábado, o elenco flamenguista chegou a ir ao CT. Também em silêncio, os atletas chegaram em seus carros e foram para a academia, onde fizeram um trabalho físico leve e prestaram homenagens às vítimas, através de uma roda de oração.
Nesta segunda, o clube não divulgou como foi o treino da equipe, que aconteceu com a bandeira a meio mastro no CT, como forma de mostrar o luto do clube. Depois da atividade, diversos jogadores, como Diego Alves, Juan, Diego e Vitinho, foram visitar os sobreviventes da tragédia no hospital.
Se não realizar nenhuma mudança no que vinha sendo trabalhado, o técnico Abel Braga deve levar o Flamengo a campo diante do Fluminense com: Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Renê; Cuellar, Willian Arão, Everton Ribeiro, Diego e Bruno Henrique; Gabriel. A partida pela semifinal da Taça Guanabara aconteceria no sábado, no Maracanã, mas diante da tragédia foi adiada para quinta-feira.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente