Participamos do

"Pior dia da minha vida", diz esposa de Ricardo Boechat sobre morte do marido

A jornalista compartilhou com seus seguidores imagem onde os dois aparecem abraçados
18:47 | Fev. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Esposa de Ricardo Boechat, a também jornalista Veruska Seibel, compartilhou, em suas redes sociais, um desabafo sobre a morte do marido. O principal âncora da Band faleceu na manhã desta segunda-feira, 11, após um acidente de helicóptero, em São Paulo.

"Pior dia da minha vida", publicou em seu perfil no Instagram. Na imagem escolhida por Veruska, Ricardo aparece sorridente enquanto a abraça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Casados desde 2005, o casal tinha duas filhas: Valentina, de 12 anos, e Catarina, de 10. Boechat também deixou outros quatro filhos frutos do casamento com Claudia Costa de Andrade.

A rede Bandeirantes teria esperado mais de uma hora para que a jornalista fosse informada da morte do marido. Só depois, a emissora noticiou a tragédia.

O acidente que vitimizou Ricardo Boechat se deu após o helicóptero onde estava o apresentador precisar fazer um pouso de emergência na rodovia Anhanguera. Logo em seguida, a aeronave foi atingida por um caminhão.

Listen to "#11 - Ricardo Boechat: memória e legado no jornalismo" on Spreaker.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags