PUBLICIDADE
Notícias
Após acidente

Apresentador do "Os Donos da Bola", Neto se emociona com notícia da morte de Ricardo Boechat

O ex-jogador não conseguiu conter as lágrimas durante chamada com o colega José Luiz Datena, que anunciou, oficialmente, a morte do apresentador do jornal da Band

16:14 | 11/02/2019
Neto se emociona ao falar da morte do colega de trabalho, Ricardo Boechat. (Foto: Reprodução/Band)
Neto se emociona ao falar da morte do colega de trabalho, Ricardo Boechat. (Foto: Reprodução/Band)

O apresentador Neto, do programa "Os Donos da Bola", da TV Bandeirantes, se emocionou com a notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat. O ex-jogador não conseguiu conter as lágrimas durante chamada com o colega José Luiz Datena, que anunciou, oficialmente, a morte do apresentador do Jornal da Band.

"Tanta gente que está perdendo a vida. Vamos respirar, vamos lá. José Luiz Datena, uma das pessoas que mais amo na minha vida. Não tem outra pessoa que seja da minha família que eu ame mais. Pessoa boa que vocês sabem que é o José Luiz Datena", disse.

"Notícia dura, notícia difícil. Ninguém melhor do que ele, José Luiz Datena, para dar. O espaço é seu, pode passar a informação. Tempo de falar que te amo do fundo do meu coração", finalizou o apresentador visivelmente emocionado.

Ricardo Boechat morreu na manhã desta segunda-feira, 11, vítima de um acidente de helicóptero, em São Paulo. Ele comandava, diariamente, um programa matutino na rádio BandNews FM e também era âncora do Jornal da Band. 

Redação O POVO Online