Participamos do

Pauta consolidada/esportes/segunda-feira/11-02

13:01 | Fev. 11, 2019
Autor Agência Estado
Foto do autor
Agência Estado Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atendimento Redação/AE
Telefone: (011) 3856-2686
E-mail: atende.ae@grupoestado.com.br
================
DESTAQUES DO DIA
================
FUTEBOL/FLAMENGO/NOTICIÁRIO - Acompanhamos o dia do clube e os desdobramentos da tragédia no CT do time, onde dez pessoas morreram em incêndio na última sexta-feira. Acompanhamos também a recuperação dos jogadores sobreviventes.
PAULISTÃO/PALMEIRAS X BRAGANTINO/RODADA - O jogo vai fechar a sexta rodada da competição nesta segunda-feira, às 20 horas, no Pacaembu.
LIBERTADORES/ATLÉTICO-MG X DANUBIO/APRESENTA - O confronto de volta do mata-mata entre os dois times será nesta terça-feira, em Belo Horizonte.
COPA SUL-AMERICANA/RIVER PLATE-URU X SANTOS/APRESENTA - O time santista joga pela competição continental nesta terça-feira.
COPA DO BRASIL/APRESENTA - Serão dois jogos pela competição nesta terça-feira, com destaque para a estreia da Ponte Preta e do técnico Jorginho na equipe.
FUTEBOL/CORINTHIANS/NOTICIÁRIO - Após derrota para o Novorizontino, o time abre preparação para enfrentar o Racing, na quinta, pela Copa sul-americana.
FUTEBOL/SÃO PAULO/NOTICIÁRIO - Acompanhamos as novidades do time, que se prepara para encarar o Talleres, na quarta-feira, em duelo decisivo pela Libertadores.
FUTEBOL/FLUMINENSE/NOTICIÁRIO - Acompanhamos as novidades da equipe, que se prepara para encarar o Flamengo, na quinta-feira, pela semifinal da Taça Guanabara.
FUTEBOL/BOTAFOGO/NOTICIÁRIO - Acompanhamos as novidades do time, que se prepara para enfrentar o Campinense, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.
FUTEBOL/VASCO/NOTICIÁRIO - Acompanhamos as novidades do time, que segue sua preparação para enfrentar o Resende, na quarta, pela semifinal da Taça Guanabara.
FUTEBOL/EUROPA/RODADA - O dia conta com jogos isolados do CAMPEONATO INGLÊS e do CAMPEONATO ESPANHOL. PARA NI.
LIGA DOS CAMPEÕES/APRESENTA - As oitavas de final da competição serão abertas nesta terça-feira. Segue ABRE especial de apresentação dos duelos, com destaque para o confronto entre Manchester United e Paris Saint-Germain. PARA NI.
TÊNIS/RANKING/MASCULINO - Segue matéria com a atualização da listagem da ATP. PARA NI.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente