PUBLICIDADE
Notícias

Após classificação sofrida, Carille vai "rodar o elenco" no Paulistão

19:18 | 08/02/2019
Após a sofrida classificação na Copa do Brasil, em uma partida na qual esteve duas vezes atrás no placar, diante do Ferroviário, e avançou com um empate por 2 a 2, o técnico Fábio Carille revelou que deverá usar uma equipe modificada na próxima partida. No domingo, o Corinthians enfrenta o Novorizontino, em Novo Horizonte, pelo Campeonato Paulista. O treinador revelou que pretende "rodar o elenco".
"Não é poupar. Vai ser questão de dar um gás, colocar o elenco para rodar. Quero ver jogadores iniciando para ter entendimento melhor do que a gente tem no Corinthians", projeto o técnico corintiano.
Carille admitiu a má atuação da equipe, na partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil, e reconheceu que ainda não encontrou a melhor forma de atuar. "A gente tem que melhorar o nosso jogo, nosso conjunto, estou acelerando (esse processo) para definir o quanto antes uma forma de jogar, tenho dúvida ainda. Mas tenho que definir para que eles saibam o quanto antes o que fazer com bola e sem bola", afirmou Carille.
O Corinthians jogou mal, cometeu muitas falhas defensivas, voltou a mostrar falta de criatividade e saiu vaiado - mesmo jogando "em casa", com a maioria da torcida a seu favor. O treinador negou que a queda de rendimento do Corinthians em Londrina tenha relação com o desgaste sofrido no clássico contra o Palmeiras, no último sábado, vencido por 1 a 0.
"É a falta da sequência de trabalho, foi uma formação diferente da contra o Palmeiras. Eu preciso definir o quanto antes a forma de jogar, isso vai facilitar para todo mundo", repetiu o treinador.
TAGS