Participamos do

Mortos em incêndio no CT do Flamengo começam a ser identificados

Seis dos 10 mortos na tragédia têm nome confirmado; outros três estão feridos, mas apenas um em estado grave
11:43 | Fev. 08, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizado às 12h06min

Os nomes de seis dos 10 mortos em incêndio ocorrido no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, foram confirmados. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, 8, no Rio de Janeiro. O canal SporTV informou que os mortos são quatro funcionários e seis atletas, segundo a AFP.

As vítimas confirmadas são: Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas, que faria 15 anos um dia depois do incêndio; Athila Paixão, de 14 anos; Bernardo Pisetta, 14 anos; Christian Esmério, 15 anos; Pablo Henrique da Silva Matos, 14 anos; e Vitor Isaías, 15 anos. A informação é do fim desta manhã.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Christian Esmério era goleiro e já havia recebido convocações para a seleção brasileira. No Instagram do jovem, é possível ver fotos dele vestindo a camisa da Seleção em treinamento e ao lado do técnico Tite.

Segundo informações do portal G1, Áthila Paixão era de Lagartense, Sergipe. Arthur Vinicius era de Volta Redonda, no RJ. Bernardo Pisetta e Vitor Isaías nasceram em Santa Catarina. Pablo Henrique era de Minas Gerais e morava no centro de treinamento.

Três outras pessoas ficaram feridas na tragédia, uma delas em estado grave. Jhonatan Ventura, de 15 anos, está internado e tem quase metade do corpo queimado.

Outros dois feridos, ambos cearenses, passam bem, mas estão em observação por terem respirado muita fumaça. São eles: Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, e Francisco Dyogo Bento Alves, de 15, que teve queimaduras na mão.

O pai de Dyogo falou ao Esportes O POVO e disse que o rapaz dará continuidade ao sonho de ser profissional.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags