Participamos do

Mãe de Alexandre Pires é detida por uso de "gato" de energia em Minas Gerais

A prisão aconteceu após a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) flagrar a atividade ilegal em um imóvel de propriedade da mãe do cantor
17:48 | Fev. 26, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Maria Abadia Pires, mãe dos cantores Alexandre e Fernando Pires, foi presa em flagrante na tarde dessa segunda-feira, 25, por furto de rede elétrica, em Uberlândia, Minas Gerais.

Segundo informações do G1, funcionários da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) teriam sido acionados para realização de um serviço para religar energia de um imóvel de propriedade de Maria. Ao chegarem no local, flagraram a atividade ilegal, conhecida como "gato" de energia, e acionaram a Polícia Militar (PM).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a PM, a mãe dos cantores prestou depoimento, pagou fiança de R$ 1.500 e já foi liberada pelas autoridades. Procurada pela reportagem do G1, assessoria de Alexandre informou que o cantor estava em uma gravação e não tinha conhecimento do ocorrido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags