Participamos do

"Recorte" comenta a cerimônia do Oscar 2019 e analisa escolhas da Academia

Os apresentadores Maísa Vasconcelos e Ítalo Coriolano recebem os jornalistas João Gabriel Tréz e Fernando Graziani.
21:11 | Fev. 25, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rami Malek interpretando Freddie Mercury em "Bohemian rhapsody". No 91º Oscar será a própria banda Queen, junto com o cantor Adam Lambert, que abrirá a cerimônia.
Rami Malek interpretando Freddie Mercury em "Bohemian rhapsody". No 91º Oscar será a própria banda Queen, junto com o cantor Adam Lambert, que abrirá a cerimônia. (Foto: Nick Delaney/Divulgação)

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas premiou os melhores trabalhos de 2018 na 91ª cerimônia do Oscar, nesse domingo, 24. "Bohemian Rhapsody" foi o mais premiado da noite, com quatro estatuetas. Hoje o Recorte comenta os vencedores e faz uma análise da cerimônia. Os apresentadores Maísa Vasconcelos e Ítalo Coriolano recebem os jornalistas João Gabriel Tréz e Fernando Graziani. Leia análise.

Listen to "Recorte" on Spreaker.

O podcast discute os principais fatos do dia e conta com análise dos jornalistas do O POVO e entrevistas com personalidades e especialistas. Os episódios são publicados de segunda a sexta-feira, sempre às 19 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Disponível em outras plataformas RSS feed: http://bit.ly/recortfeed

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags