PUBLICIDADE
Notícias

Marcelo Yuka, ex-baterista do Rappa, está internado em estado grave no Rio de Janeiro

O músico e compositor é um dos fundadores da banda O Rappa

23:33 | 04/01/2019
NULL
NULL
[FOTO1]

Marcelo Yuka está internado em estado grave no Hospital Quinta D'or, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O artista é um dos fundadores da banda O Rappa e apresenta um quadro de infecção generalizada. As informações são do portal G1 do Rio de Janeiro.
 
O hospital não divulgou informações sobre o estado de saúde de Marcelo a pedidos da família do músico e compositor. Marcelo Lobatto, amigo de Yuka, chegou a publicar uma foto em suas redes sociais lamentando a morte do artista. No entanto, algum tempo depois ele se retratou: "Recebi uma ligação de um amigo muito próximo ao Yuka, aos prantos, me informando sobre o falecimento e me precipitei. Já conversei com amigos e familiares e o Marcelo Yuka está hospitalizado, mas vivo!".
 
Luiz Fernando Barakat, ex-produtor e amigo pessoal do artista, informou à reportagem que Marcelo sofreu um acidente vascular-cerebral (AVC) na última quarta-feira, 2. Este seria o segundo AVC de Yuka, que teria sofrido um outro no meio do ano passado.
 
Marcelo Yuka ficou paraplégico ao ser atingido por nove tiros durante um assalto na Zona Norte do Rio de Janeiro no ano 2000.
 
Um dos criadores da banda O Rappa, Marcelo era baterista e deixou o grupo dois anos depois de ser baleado. De acordo com Yuka, ele teria sido expulso por não concordar com os rumos do grupo.
 
Marcelo é filiado ao PSOL e concorreu como vice-prefeito do Rio na chapa de Marcelo Freixo em 2012. 
 
Redação O POVO Online 
TAGS