Participamos do

Após passar por nova cirurgia, Caio Junqueira continua em estado grave

Ele passou por uma cirurgia de limpeza do corpo inteiro e uma cirurgia na mão, mas continua em estado grave
23:20 | Jan. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
 
O ator Caio Junqueira, vítima de acidente de carro na última quarta-feira, 16, passou por uma nova cirurgia na tarde desta segunda-feira, 21. Ele passou por um procedimento de limpeza do corpo inteiro e uma cirurgia na mão, mas continua em estado grave. As informações são do G1.
 
De acordo com a reportagem, a mãe do artista contou que Caio passou pela cirurgia da mão direita e por um desbridamento, que é uma cirurgia de retirada de tecido debilitado ou de corpo estranho de uma ferida.
 
"Ele passou por uma cirurgia de limpeza do corpo inteiro, bem profunda. Já fizeram a cirurgia da mão direita definitiva. A febre passou. Mas o médico disse que ainda é um estado muito grave porque o trauma foi muito grave" disse a mãe do ator.
 
Piora no quadro clínico
 
Em boletim médico divulgado pelo Hospital Miguel Couto neste domingo, 21, o quadro clínico de Caio Junqueira apresentou piora. À reportagem, amigo de Caio afirmou que ele não está autorizado a receber visitas e que o ator precisou ser sedado em um "nível mais forte" após piora no quadro.

Redação O POVO Online 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente