Participamos do

Xuxa fala sobre o caso João de Deus e pede desculpa aos fãs: "Envergonhada"

A rainha dos baixinhos já se encontrou com o médium para uma gravação para a TV Globo que nunca foi ao ar
15:29 | Dez. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Xuxa Meneghel usou seu perfil no Instagram para se posicionar sobre as acusações de abuso sexual envolvendo médium João de Deus. Em vídeo divulgado na tarde desta quinta-feira, 13, ela se diz "envergonhada" por já ter julgado ele uma pessoa "boa" e pede desculpas aos seus fãs.

A rainha dos baixinhos já se encontrou com o médium para uma gravação para a TV Globo que, segundo ela, nunca foi ao ar. "O conheci e tive um carinho muito especial por ele, gostei daquela pessoa que eu conheci lá. Infelizmente, eu me enganei. E me enganei feio. Me sinto na obrigação de dizer a todoofs vocês que estou até um pouco envergonhada com tudo isso", desabafou a artista. 
 
Confira vídeo:
[VIDEO1]
Xuxa ainda comentou que já divulgou um documentário de João de Deus: "Divulguei, falei que era uma pessoa legal e tudo". A apresentadora da Record TV finalizou seu desabafo declarando apoio às mulheres que denunciaram o médium. "Eu quero dizer pra todas vocês, mulheres que passaram por isso, que eu estou com vocês. Eu sinto muito, muito mesmo. Muito, de verdade. Um beijo a todas vocês. E, por favor, se tiverem mais mulheres, denunciem. Porque pessoas como essa e outras tem que pagar por isso", pontuou Xuxa.
[SAIBAMAIS]
Outras celebridades como Bruna Linzmeyer, Fernanda Lima, Maria Casadevall, Letícia Colin entre outras também comentando o assunto em suas redes sociais. O Ministério Público de Goiás (MP-GO) já recebeu mais de 200 denúncias contra ele. Nessa quarta-feira, 12, o órgão solicitou a prisão preventiva de João Teixeira de Faria, seu nome de registro.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente