Participamos do

Suzane Von Richthofen e Anna Carolina Jatobá deixam prisão para Natal e Ano Novo

Mais de 3 mil detentos deixaram prisões em Tremembé, Taubaté e Pindamonhangaba para saídas temporárias
13:06 | Dez. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
As detentas Suzane Von Richthofen e Anna Carolina Jatobá deixaram a penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier na manhã deste sábado, 22. Elas foram beneficiadas com saída temporária para o Natal e Ano Novo e retornarão no próximo dia 3. A informação é do G1.
 
Suzane deixou a cadeia por volta de 8h10min. Foi recebida por mulher que a levou rapidamente para um carro. Anna Carolina Jatobá saiu aproximadamente cinco minutos depois. Entrou em carro de luxo que a aguardava. 

Suzane foi condenada a 39 anos de prisão por assassinar os pais. Ela obteve progressão de pena, saindo do regime fechado para o semiaberto em outubro de 2015. Ela já foi liberada temporariamente em março de 2016, na Páscoa, pela primeira vez. Em setembro deste ano, teve pedido para cumprir resto da pena em liberdade negado. 

Condenada a 26 anos e oito meses pela morte da enteada Isabela Nardoni, Ana Carolina Jatobá pediu redução de pena ao Supremo Tribunal Federal (STF) e aguarda resposta. 

Mais de 3 mil detentos deixaram prisões em Tremembé, Taubaté e Pindamonhangaba para saídas temporárias. O benefício é concedido a presos que cumprem pena em regime aberto, que têm direito a cinco saídas ao ano. 

Diante disso, conforme o G1, a Polícia Militar iniciou nessa sexta-feira, 21, até 3 de janeiro operação para reforçar segurança na região.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente