Morre triatleta que teve pé amputado durante competição em TocantinsNotícias do Brasil 

PUBLICIDADE
Notícias


Morre triatleta que teve pé amputado durante competição em Tocantins

Ludimilla Barbosa foi levada em estado grave para a UTI do Hospital Geral de Palmas. Ela teve o pé esquerdo amputado após ser atingida por lancha dos bombeiros

18:10 | 04/12/2018
NULL
NULL
[FOTO1]
A triatleta Ludimilla Barbosa oliveira, de 40 anos, morreu na manhã desta terça-feira, 4, após passar dois dias internada em estado grave na UTI do Hospital Geral do Tocantins (HGT). A mulher teve o pé esquerdo amputado enquanto participava da 6° etapa do circuito estadual de Maratona Aquática do Tocantins, no lago Palmas. As informações são do G1.
 
A morte da atleta foi confirmada pela Secretaria Estadual da Saúde, que em nota informou que Ludimilla passou por todos os procedimentos necessários mas não resistiu. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Palmas (IML), pois a vítima sofreu acidente e será necessário que o IML realize o exame de necropsia para indicar a causa da morte.
 
[SAIBAMAIS]
 
Após o acidente, a Marinha instaurou inquérito para investigar o acidente. De acordo com o comandante da Marinha de Palmas, Capitão Alberto Ramos, falar sobre a investigação ainda é prematuro. "O inquérito que foi instaurado hoje pela Capitania Fluvial do Araguaia Tocantins irá detalhar estas circunstâncias com o propósito de apurar as causas e responsabilidades", explicou".
 
Redação O POVO Online 
TAGS