PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Busca por receita de bruaca foi a que mais cresceu na internet no Ceará em 2018

A lista também revelou que o cearenses procuram em sites como fazer crepioca, doce de banana, molho de salsicha e o famoso feijão

17:32 | 21/12/2018
NULL
NULL(Foto: )
[FOTO1]
O Google divulgou uma lista com algumas das receitas culinárias cujas buscas mais cresceram em 2018 - em relação a 2017 - pelos cearenses. A receita da bruaca ocupa o primeiro lugar do ranking, seguida pela receita de bolo de banana, de bolo fofo, receitas low carb e de macarrons.
 
A bruaca é considerada um patrimônio da culinária do Nordeste. Por seu uma receita simples e rápida nunca falta no cardápio dos apaixonados pelo prato.
 
Os ingredientes são semelhantes ao de um bolo convencional. A receita leva farinha de trigo, leite, ovos e sal ou, para aqueles que apreciam a receita mais doce, um leve toque de açúcar. Com tudo misturado, a receita é frita.
 
O Google também revelou que o cearense procuram em sites como fazer crepioca, doce de banana, molho de salsicha e feijão.
 
Já em outra listas, como músicas mais procuradas estão: Dona Maria do cantor compositor Thiago Brava, Vai malandra, interpretado por Anitta, Havana, single da cantora norte-americana Camila Cabello, e Pesadão da cantora Iza.
 
Já os memes com maiores crescimentos de busca são os de Nazeré Tedesco, vilã interpretada pela atriz Renata Sorrah, os da mexicana Paola Bracho, personagem de Gabriela Spanic na novela A Usurpadora, e da animação Bob Esponja.
 
Redação O POVO Online 

TAGS